Amazon reúne com Direção do TJAM para tratar de processos em tramitação no SEI de interesse da magis

Escrito por Administrador, 06/10/2021

O juiz Luís Márcio Nascimento Albuquerque, presidente do Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), participou nesta terça -feira (05/10) de uma reunião por videoconferência com a direção do Tribunal do Justiça do Amazonas (Tjam) para tratar de alguns assuntos e projetos de interesse da magistratura em tramitação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). 


Na ocasião foram tratados assuntos diversos, entre os quais o reajuste da Parcela Autônoma de Equivalência devida aos magistrados, sobretudo aos aposentados, a revisão de alguns itens da Resolução que trata da acumulação de acervo, a regulamentação do trabalho remoto para magistrados portadores de doenças graves e/ou com dependentes portadores de necessidades especiais e a expedição de carteiras funcionais aos magistrados que ainda não a possuem.


Para o Juiz Luís Márcio, essa reunião foi de suma importância para dar celeridade as demandas da classe junto ao Tribunal de Justiça. “Estamos acompanhando o andamento desses processos e buscando sempre, através do diálogo com os órgãos diretivos de nosso Tribunal, o atendimento de pleitos de interesse da magistratura de nosso Estado (ativos e inativos)”, afirma.

O presidente destaca ainda que essas pautas em discussão fazem parte de propostas apresentadas em campanha, as quais se mostram perfeitamente factíveis do ponto de vista de sua execução”!


Estiveram presentes pela Amazon: Presidente juiz Luís Márcio Nascimento Albuquerque e vice-presidentes Desembargador Délcio Luís Santos e juiz Divaldo Martins da Costa; e pelo Tribunal, Presidente Desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, vice-presidente Desembargadora Carla Maria Santos dos Reis e Corregedora Geral de Justiça Desembargadora Nélia Caminha Jorge, além do Secretário de Administração do Tribunal, Chrystiano Lima.

AMAZON - Associação dos Magistrados do Amazonas - 2021