Luís Márcio Albuquerque é reeleito como presidente da Amazon

Escrito por Administrador, 02/07/2021

A diretoria comandará a entidade que representa a magistratura amazonense no biênio 2021/2023 


O juiz Luís Márcio Nascimento Albuquerque foi reeleito para comandar a Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), na manhã desta sexta-feira (02/07). A votação aconteceu no auditório do Tribunal do Júri (no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis), no Aleixo.


O magistrado disputou o pleito com o juiz Cássio André Borges, que esteve na direção da entidade de 2015 a 2019. Foram 184 votos contra 67. Ao todo 265 magistrados entre ativos e aposentados estavam aptos a votar. 


Luis Márcio Albuquerque agradece à confiança dos magistrados e reafirma os compromissos assumidos durante a campanha. “Nossa reeleição representa o reconhecimento da gestão democrática e participativa que fizemos ao longo dos últimos dois anos e que pretendemos continuar fazendo no próximo mandato, sempre na defesa incessante pelos direitos e prerrogativas da classe, assim como por mais conquistas no campo associativo”, disse o presidente reeleito da Amazon.


Ele terá como vice-presidentes na gestão que se inicia o desembargador Délcio Luís Santos; a juíza Naia Moreira Yamamura; o juiz aposentado Divaldo Martins da Costa e o juiz Luís Cláudio Cabral Chaves. 


A solenidade de posse da nova diretoria da entidade – para o biênio 2021/2023, deve acontecer no dia 06 de agosto, de forma híbrida para resguardar a segurança de todos. 


Amazon

A Amazon é uma entidade civil que atua na defesa das prerrogativas dos magistrados (aposentados e da ativa) do Estado do Amazonas.

AMAZON - Associação dos Magistrados do Amazonas - 2021