Amazon imuniza associados contra gripe H1N1

Escrito por Administrador, 15/04/2021

A Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon) promoveu nesta quarta-feira (14/04) uma campanha de vacinação contra a gripe. A vacina oferecida protege contra quatro vírus: Influenza (H1N1), (H3N2), Washington e Phuket, as duas últimas são cepas da Influenza tipo B. A ação foi realizada na sede social da instituição localizada no bairro de flores.


Para o presidente da Associação, juiz Luís Márcio Nascimento Albuquerque, a ação foi um sucesso. “Conseguimos imunizar cerca de 80% dos nossos associados. Isso é uma grande vitória, considerando o difícil momento pelo qual passamos. Ficamos muito felizes com a participação dos associados. Como considerável parte dos magistrados integram o grupo de risco, montamos um posto de vacinação no sistema drive thru, nos mesmos moldes do ano passado, quando também conseguimos imunizar um número expressivo de associados, ressalvado que os que não puderam por qualquer razão se vacinar no dia de hoje poderão fazê-lo na Clínica, mediante agendamento”, destaca.

O magistrado ressalta ainda que foram seguidas todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde para resguardar a todos.

Ao todo a Amazon adquiriu 400 doses para imunizar magistrados e dependentes.


Fotos: Chico Batata

AMAZON - Associação dos Magistrados do Amazonas - 2021